TROCAS:
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, todavia, nossa empresa trabalha com o prazo de 30 dias corridos para que o cliente possa solicitar a troca ou devolução do pedido, contatos a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com todos os acessórios, sem sinais de uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo não será reembolsado, ficando o comprador responsável por custas de frete de retorno do produto;
- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região ou do dia em que este item foi postado;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- O comprador será responsável por entrar em contato, solicitando uma autorização de postagem do produto a ser trocado e informando qual será o novo produto que deseja, caso o novo produto seja de maior valor, o comprador deverá efetuar o pagamento da diferença de valores antes do envio do novo produto.
AVARIAS:
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 30 dias corridos!).
DEVOLUÇÕES:
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, todavia, nossa empresa trabalha com o prazo de 30 dias corridos para que o cliente possa solicitar a troca ou devolução do pedido, contatos a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com todos os acessórios, sem sinais de uso.
- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo não será reembolsado, ficando o comprador responsável por custas de frete de retorno do produto;
- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região ou do dia em que este item foi postado;
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- O comprador será responsável por entrar em contato, informando o motivo pelo qual deseja efetuar a devolução, solicitando uma autorização de postagem do produto a ser devolvido;
- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.